domingo, 2 de novembro de 2014


esmaga-me. aperta-me contra ti como se fosse toda pele e nada me magoasse. afoga-me nos teus braços como se o dia de amanhã não existisse e faz-me sentir cada parte do teu corpo com o meu. quero-te colado a mim como se não existisse espaço, como se fossemos obrigados a estar colados um ao outro. podemos fazê-lo. podemos aproveitar o que a vida nos dá, podemos ser felizes juntos. tento pensar que o dia de amanhã não importa assim tanto, e que o dia de hoje sim, vale muito mais que o resto, mas contigo eu não quero só o dia de hoje. quero o de hoje, amanhã, os próximos meses, anos, a minha vida toda. é ao teu lado que encontro bem estar, é contigo que sou feliz e que me sinto a sorrir verdadeiramente. és tu que me fazes ser idiota, engraçada, parva, que me faz bater o coração super rápido. mas somos qualquer coisa de especial. juntos. e o resto não importa para nada se és tu quem me faz sorrir sem parar. completas-me e eu amo-te. já sinto falta de te ver dormir e do teu cheiro por toda a minha roupa. já sinto tanto a tua falta.