domingo, 2 de novembro de 2014



faltam quatro dias para fazer um ano desde a tua partida. estou de lágrimas nos olhos porque estive a ler os textos que te escrevi faz um ano. é tão duro viver isto, passar por isto. é duro saber que foste mesmo, que toda a dor é real e que só posso habituar-me à tua ausência. o nó na garganta não se desfaz. a tristeza não se vai embora. tu não voltas. este vazio é tão grande. é difícil falar com o tio sem ter vontade de chorar. tenho medo que ele tenha uma enorme recaída na quinta feira. e queria ir visitar-te, mas com a universidade e o trabalho estou tão longe talvez vá em novembro, conforme as possibilidades. vou tentar ir sozinha porque não aguento ir com alguém e não poder chorar para não mostrar o lado fraco. quero ficar só contigo. tenho tantas saudades tuas, tu sabes bem disso. amo-te, amo-te infinitamente.