sexta-feira, 19 de setembro de 2014

my one and only

A "despedida" custa sempre tanto, apesar de saber que estarás à minha espera quando voltar, os meus olhos enchem-se de lágrimas e o meu coração reduz. Custa saber que estou longe dos teus braços, da tua calma, do teu amor. Custa e deixa-me triste estar longe. Apesar de saber que nunca tive um amor assim, nunca me senti tão bem nos braços de uma pessoa, nunca estive tão feliz no sorriso de ninguém, nunca soube que isto do amor era assim. Porque entre amor e paixão existe diferença, e agora sinto que só sabia o que era essa coisa da paixão, porque sinto que nunca ninguém me completou tanto como me tens vindo a completar. Cada olhar, cada sorriso, cada abraço. Sinto que cada dia te amo mais, e não podia encontrar-me melhor. És, desde o primeiro dia, uma certeza! Nunca os meus olhos brilharam tanto e nunca me senti assim. És o amigo, o melhor amigo, o companheiro, o namorado, a segurança, a força. És a mais autentica forma de amor.