terça-feira, 25 de setembro de 2012


Dias, horas, minutos, segundos.Cada dia é desgastante, cada hora é terrível, cada minuto é incompreensível e cada segundo, cada segundo destrói cada vez mais o meu coração.Sinto-me sufocada pelo meu coração, pela minha angústia, pela saudade que desconheço.Todos os dias alguém me pergunta: 'então? tudo bem?' é tão complicado descrever o que sinto, porque afinal, estar bem não significa que esteja tudo bem.E neste momento, não estou bem e nada esta bem.O meu coração continua pesado,cansado,desgastado,obscuro, completo de dor,aperto e sufoco.E eu, todas as noites me questiono: ' porquê a mim? porquê  esta dor, este aperto, este sufoco, porquê?'.Demasiadas questões, nenhumas respostas.Penso que apenas a música e as palavras me compreendem.É tão complicado sentir um aperto a toda a hora e mesmo assim fingir que tudo está bem...